domingo, 8 de abril de 2012

Cindy,Marley e a chuva de hoje

Hoje minha cadela Cindy choramingou muito...ela tem medo de raios, trovoes e de relâmpagos, mas por sorte o meu quintal é coberto, então  ela não se molhou nem um pouco, chegou a dar dó da tempestade de granizo préchuva ,mas o quintal dos fundos não é coberto, então meu labrador Marley não teve a mesma sorte, ela ficou todo molhado e com muito frio.
Para deixa-los mais á vontade eu dei um bifinho para cada um, mas minha mãe pediu para mim pegar o ovo de páscoa de prestígio, e eu peguei e sem perceber comemos tudo na frente da minha cadela, ai deu mais dó ainda e ela choramingou ainda mais, e eu fiquei agachada ao lado dela tentando acalma-la 
Minha mãe  mandou eu sair do lado dela pois ela acha que os cachorros atraem raios, mais eu acho que não é verdade, pesquisei na web e achei a resposta para isso, na verdade o mito surgiu depois que um casal morreu atingido por um raio, mas por coincidencia  eles estavam perto de um cachorro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário